Carta do Presidente do CNPq

Notícias do Jornal da Ciência (JC E-Mail)

Nos dias19 e 20 de março, após o pôr-do-sol, o Projeto Selene ofereceu ao público em geral acesso à observação de astros em destaque no céu de Porto Alegre, através de telescópios e acompanhamento de carta celeste.

Domingo, 20 de março, às 17h, marcando o dia de inicio do outono no hemisfério sul, o Planetário apresentou "O Céu de Outono em Porto Alegre", evidenciando as principais caracteristicas da estação. www.planetario.ufrgs.br

De: eectaipei [mailto:eectaipei@ig.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 17 de março de 2005 15:32
Para: Relações Internacionais
Assunto: Bolsas de Estudo em Taiwan

Sao Paulo, 16 de março de 2005.

Ao Ilmo. Prof.
PAULO GILBERTO FAGUNDES VISENTINI
Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais
UFRGS

PROGRAMAS DE GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO EM TAIWAN

Na qualidade de representação do Governo de Taiwan, aqui em São Paulo, vimos mui gentilmente solicitar seus préstimos no sentido de divulgar na UFRGS:
1) Programas de graduação, mestrado e doutorado oferecidos pelos Ministério da Educação, para os anos 2005-2006, cujas informações encontram-se disponível nos sites www.edu.tw e www.mofa.gov.tw (data limite: 31 de março);
2) Programa de mestrado em Ciências para Agrônomos Estrangeiros oferecido pela National Pingtung University of Science and Technology (infelizmente não há informações no site da Universidade - www.npust.edu.tw ).
Colocamo-nos a disposição através do e-mail eectaipei@ig.com.br para que os interessados nos peçam o material informativo, o qual encaminharemos por correio (data limite: 20 de abril).
Ressaltamos que as Entidades oferecem bolsas de estudos integrais.
Antecipadamente agradecemos sua colaboração e aproveitamos a oportunidade para manifestar nossa elevada estima.
Cordialmente,

HER JIAN GUENG