PORTARIA nº 017 de 27 de dezembro de 2004.

O Diretor do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da Universidade.

R e s o l v e:

Designar o Prof. Marcos Antônio Zen Vasconcellos, como Coordenador do Setor de Eletrônica deste Instituto, a contar de 21 de dezembro do corrente ano.

Prof. João Edgar Schmidt
Diretor

PORTARIA nº 018 de 27 de dezembro de 2004.

R e s o l v e:

Designar o Prof. Altair Soria Pereira, como Coordenador dos Setores de Mecânica, Vidros e Vácuo deste Instituto, a contar de 21 de dezembro do corrente ano.

Prof. João Edgar Schmidt
Diretor

Ciência & Arte nas Férias da UNICAMP

4th Science Centre World Congress no Museu da Vida da FIOCRUZ

Alternativa cerâmica

Uma nova fibra cerâmica, produzida a partir da escória líquida do alto-forno da siderurgia, surge como uma boa alternativa para substituir o amianto, cujo processo de extração e processamento pode causar danos à saúde.
Entre 20 de dezembro e 4 de janeiro, o Almoxarifado do IF estará aberto às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h00min às 11h00min.