N° 404 / 12 a 19 de novembro de 2004

©2004 IF-UFRGS Sobre o Spin Mapa do Spin Contato Assine o Spin

Voltar ao Sumário / Mapa do spin

cumprimenta o professor João Schmidt e a professora Miriani Pastoriza pelas extraordinárias votações!

Prof.

Func.

Alunos

Brancos

Nulos

Total de Votos

Diretor
João Edgar Schmidt

Vice-Diretor
Miriani Griselda Pastoriza

A dra. Deborah Kuchnir Fygenson

encontra-se visitando o IF. Nas palavras da profa. Márcia Barbosa: "Ela nos visita, por duas razões. Uma a de estabelecer contatos em termos de pesquisa e outra é de que está procurando parceiros para organizar um evento." A dra. Fygenson é uma experimental da Universidade da Califórnia, em Santa Barbara (UCSB), e coordena um grupo dedicado a modelagem de macromoleculas com aplicações a sistemas biológicos.

Na quarta-feira, dia 10, ela apresentou o seminário "DNA nanotubes: living polymers for bio-nano-techology".

Dr. Dietmar Fink do Instituto Hahn Meitner de Berlim, Alemanha

em visita ao grupo de Implantação Iônica, apresenta, nesta sexta-feira, 12/11, o seminário "Tunable electronic anisotropic on Si as novel electronic devices Palestrantes".