INVESTIGAÇÕES EM ENSINO
DE CIÊNCIAS
(Investigaciones en Enseñanza de las Ciencias; Investigations
in Science Education)
Vol. 5, N. 2, agosto de 2000.
Instituto de Física, Universidade Federal
do Rio Grande do Sul,
Porto Alegre, Brasil.
ÍNDICE
Analogias
em livros didáticos de química brasileiros destinados ao
ensino médio
Ivone Garcia Monteiro, Rosária S. Justi
Una
propuesta para el aprendizaje de contenidos procedimentales en el laboratorio
de Física y Química
Ma. José Insausti, Mariano Merino
Do
relativismo no ensino de Física ao objetivismo na Física
Carlos Eduardo Laburu, Marcos Rodrigues da Silva
Conselho Editorial Provisório
Jesuína Lopes de Almeida Pacca, Instituto
de Física, Universidade de São Paulo, Brasil.
Maria José P. M. de Almeida, Faculdade
de Educação, Universidade Estadual de Campinas, SP, Brasil.
Susana de Souza Barros, Instituto de Física,
Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.
Yassuko Hosoume, Instituto de Física,
Universidade de São Paulo, Brasil.
Edição
Marco Antonio Moreira, Editor
Ileana María
Greca, Editora Adjunta
Adriana Marques
Toigo, Formatação
Informações
Marco Antonio
Moreira
Instituto de Física
- UFRGS
Caixa Postal 15051, Campus do Vale
91501-970 Porto Alegre, RS, Brasil.
IENCI@IF.UFRGS.BR
Return
to Main Page