(Investigaciones en Enseñanza de las Ciencias; Investigations in Science Education)
Instituto de Física, Universidade Federal do Rio Grande do Sul,
O Currículo de Física: inovações e tendências nos anos noventa.
Anna Maria Pessoa de Carvalho e Andréa Vannucchi
Construtivismo, mudança conceitual e ensino de ciências: para onde vamos?
Eduardo Fleury Mortimer
Reinders Duit
Aprendizagem dos princípios de conservação em entrevistas didáticas.
Lisete Orquiza de Carvalho e Alberto Villani
Ileana Greca e Marco Antonio Moreira
Jesuína Lopes de Almeida Pacca, Instituto de Física, Universidade de São Paulo, Brasil.
Maria José P. M. de Almeida, Faculdade de Educação, Universidade Estadual de Campinas, SP, Brasil.
Susana de Souza Barros, Instituto de Física, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.
Yassuko Hosoume, Instituto de Física, Universidade de São Paulo, Brasil.
Marco Antonio Moreira, Editor
Ileana María Greca, Editora Adjunta
Alessandro A. Bucussi, Formatação
Caixa Postal 15051, Campus do Vale
91501-970 Porto Alegre, RS, Brasil.
E-mail: IENCI@IF.UFRGS.BR