ASR, Maio de 2018, Volume 8, Número 2

Ordenar artigos por:    

 ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES E GRÁFICOS, EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, FUNDAMENTADO NAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS CAMPOS CONCEITUAIS
 A study on the learning of equations and graphs in an administration course based on meaningful learning and conceptual fields theories

 Letícia dos Santos Fogaça; Marco Antonio Moreira; Concesa Caballero Sahelices

 Palavras-chave: equações e gráficos; aprendizagem significativa; campos conceituais

 Keywords: equations and graphs; meaningful learning; conceptual fields.

 Resumo | Texto em PDF | pp 1 - 18 | Acessos:
2038
 
 O Ensino da Biomecânica em Cursos de Educação Física: um olhar pedagógico
 BIOMECHANICS IN PHYSICAL EDUCATION COURSES: A PEDAGOGICAL VIEW

 Rachel Saraiva Belmont; Evelyse dos Santos Lemos

 Palavras-chave: Ensino Superior. Aprendizagem Significativa. Didática.

 Keywords: Higher Education. Meaningful Learning. Didactics.

 Resumo | Texto em PDF | pp 19 - 30 | Acessos:
2035
 
 APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E IMPLICAÇÕES PARA APRENDIZAGEM DE FUNÇÃO.
 Meaningful Learning: Problem Solving and Inplications for the Learning of Function.

 Jeneffer Araújo de Assunção, Marco Antônio Moreira, Concesa Caballero Sahelices

 Palavras-chave: Aprendizagem significativa; Conceito de Função; Estratégia de Resolução de Problemas.

 Keywords: Meaningful Learning; Concept of Function; Problem Solving Strategy.

 Resumo | Texto em PDF | pp 30 - 44 | Acessos:
2052
 

Revista


Twitter Google


Procurar conteúdo na ASR.

Destaques