Clique aqui para acessar a lista de inscrições confirmadas
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
As inscrições serão realizadas no período entre 15/07/2018 até 01/10/2018. A taxa de inscrição será de R$ 30,00 e o evento será limitado a 60 participantes. Serão fornecidos certificados aos que estiverem presentes em, no mínimo, 75% das atividades dos minicursos. A participação na II Mostra do PPGEnFis será gratuita e não exigirá inscrição prévia. Destacamos que o preenchimento e o envio do formulário não confirmará a inscrição na escola, mas sim o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário. Os organizadores do evento recebem uma lista da UFRGS com novos pagamentos a cada 7-10 dias. Para aqueles que quiserem acelerar o processo de confirmação da inscrição, basta enviar um email para leonardo.h@ufrgs.br com a cópia escaneada do comprovante de pagamento. Esse passo é opcional.
Etapas para realizar a inscriação (INSCRIÇÕES ENCERRADAS!)
1. Preencha e envie o formulário abaixo. Use a barra do rolagem do questionário para acessar todas as questões.
2. Para a emissão do boleto bancário para a realização do pagamento do evento, acesse:
https://www1.ufrgs.br/GuiaPagamentoUniao/pagamentoExterno/
Preencha os dados inserindo:
- Nome do contribuinte;
- CPF do contribuinte;
- Endereço;
- Cidade;
- Estado;
- CEP;
- Vencimento máximo: 01/10/2018;
- Valor do documento: R$ 30,00;
- Descrição do recolhimento: Serviços Educacionais;
- Unidade gestora: 153297 - Instituto de Física;
- Descrição: Inscrição na Escola do PPGEnFis
Deixe em branco os demais campos, conforme figura abaixo. Por fim, clique em "Emitir GRU".

Relembramos: apenas o preenchimento do formulário, sem o pagamento efetivo da taxa de inscrição, não garante a inscrição na escola. Após o pagamento receberemos automaticamente a confirmação de inscrição, entretanto, guarde seu comprovante.