Levantamento para a Semana Acadêmica da Física 2017 – até 13 de agosto

Acesse o Questionário em https://goo.gl/forms/EQImMSq6K9NZtmKQ2.

“Somos estudantes do PPG Física e estamos organizando a Semana Acadêmica da Física, a ser realizada na semana do dia 16 de outubro de 2017. Para essa edição estamos interessados em oferecer aos estudantes palestras de diversas áreas, a fim de apresentar um panorama geral sobre ciência e vida acadêmica, além de estabelecer um maior contato entre a graduação e as linhas de pesquisa da pós-graduação.

Pretendemos realizar atividades com estudantes dos PPGs (Física e Ensino) que explicarão as linhas de pesquisa existentes nos programas para os alunos de graduação, assim como uma mostra da Pós-Graduação, para que os alunos dos PPGs possam ter mais contato com as pesquisas de seus colegas.

Além disso, queremos promover alguns minicursos, que poderiam ser sobre assuntos voltados para os alunos de graduação, ou sobre assuntos mais gerais, que abrangeriam também os alunos do PPG.

Estudamos a possibilidade de emitir certificados de participação e de apresentação.”