Trecentésima Octogésima Terceira Edição – 2018

SPIN 383, de 11/06/2018

NOTÍCIAS
  • Concurso Área de Ensino: Encerrou neste sábado à noite, o concurso na área de Ensino de Física (1 vaga), com 2 aprovados: Nathan Willig Lima e Matheus Monteiro Nascimento. A Direção parabeniza a todos e agradece a Fernanda e a Nara pela condução dos trabalhos.
  • Portaria sobre expediente nos dias de jogo do Brasil: A Portaria 143, de 1º de junho de 2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal no dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.
  • O tradicional “Bolão da Copa” já está no ar. Quem quiser participar procure o Waldomiro na Reprografia.
  • No dia 7 de junho o servidor Tiago Magalhães Ribeiro, técnico em contabilidade, ingressou no time do IF. Ele trabalhará no Núcleo Financeiro. A Direção deseja as boas vindas ao Tiago.
  • Reprografia estará fechada no período de 27 a 29 de junho. Solicitamos que as provas de final de semestre sejam solicitadas com a devida antecedência para evitar maiores transtornos. No dia 2 de julho as atividades estarão normalizadas.
  • O Programa Idiomas sem Fronteiras do MEC está mapeando o interesse dos estudantes brasileiros em aprender mandarim. Acesse o link e participe!
  • Aniversariantes do mês:
    • Carolina Brito Carvalho dos Santos (02/06)
    • Rubem Erichsen Junior (02/06)
    • Daniel Pires Moreira da Silva (07/06)
    • Clodomiro Fraga Castello (08/06)
    • Basílio Xavier Santiago (17/06)
    • Stefan Demoliner (22/06)
    • Joselito Massur (24/06)
    • Ricardo Rego Bordalo Correia (26/06)
    • Sérgio Ribeiro Teixeira (27/06)
SEMINÁRIOS

TESES E DEFESAS
  • EXAMES DE DOUTORADO
    • Tobias Espinosa de Oliveira, ADOÇÃO DE INOVAÇÕES DIDÁTICAS NO ENSINO DE FÍSICA UNIVERSITÁRIO NA PERSPECTIVA DE TRANSPOSIÇÕES PRAXEOLÓGICAS
      Orientação: Dr. Ives Solano Araujo
      Data: 29/6/2018, 14h00min
      Local: Sala 302 -Videoconferência- Prédio 43176- IF/UFRGS

CONCURSOS
EDITAIS
CREF
TEXTOS

Contribuições para o SPIN devem ser enviadas para
Mauricio Rocha
spin@if.ufrgs.br
até a sexta-feira anterior à divulgação do novo número.