XL Congresso Paulo Leal Ferreira de Física

17 de outubro de 2017 - 19 de outubro de 2017

O CONGRESSO E SUA PROPOSTA

INSTITUTO DE FÍSICA TEÓRICA DA UNESP

O Congresso Paulo Leal Ferreira é um evento anual, organizado por alunos de pós-graduação do Instituto de Física Teórica da UNESP. O objetivo deste congresso é contribuir para a formação de futuros pesquisadores. Neste sentido, o intercâmbio de informações entre estudantes de diferentes instituições e o contato com acadêmicos, cuja expressão lhes confere autonomia para abordar temas de interesse da comunidade científica, são partes fundamentais de um evento desta natureza. Neste ano realizaremos seminários diversificados que abrangem o desenvolvimento da ciência em áreas múltiplas. É gratificante constatar a capacidade dos estudantes de se organizar e realizar um evento de alto nível, e manter a realização desse evento por um período extenso de tempo. Esperamos que o Congresso Paulo Leal Ferreira de Física seja um exemplo para os estudantes de pós-graduação em Física de todo o Brasil.

Cronograma e mais informações, acesse o site.

17 de outubro de 2017
Final: