VIII Escola de Física da UFBA.

11 de setembro - 15 de setembro

É com grande satisfação que viemos promover a VIII Escola de Física da UFBA!

A presente edição tem como público-alvo tanto estudantes de graduação quanto de pós-graduação, a nível de mestrado e doutorado, com o propósito de fortalecer e propiciar um ambiente de discussão e troca de experiência entre pesquisadores, docentes e discentes, em áreas de pesquisa de fronteira da Física.

O Evento ocorrerá no período de 11 a 15 de setembro de 2017, no Instituto de Geociências da UFBA, Campus Ondina (mapa).

DATAS LIMITES:
Inscrições poderão ser realizadas até 01 de Agosto de 2017.

Envio de trabalhos: até 28 de Julho;
Resultado da avaliação dos trabalhos: 05 de Agosto.

Iniciada em 2007, a Escola visa dinamizar e divulgar as atividades do Programa de Pós-Graduação em Física para estudantes egressos ou em formação, oriundos de outras Instituições, bem como motivar e ampliar a formação dos estudantes de graduação e de pós-graduação do IF-UFBA.
A Comissão Organizadora busca trazer pesquisadores de diferentes Universidades e Centros de Pesquisa para apresentação de Palestras, e com isso, permitir o estabelecimento e estreitamento de vínculos dos docentes do PPGF com professores e pesquisadores externos que atuam em áreas correlatas às do PPGF/IFUFBA.

Final:
Website: