Recepção da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis aos Calouros no IF

20 de março de 2018:15:00 - 16:30

Com a Profa. Suzi Alves Camey, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis da UFRGS. Participe!

ENCONTRO DOS CALOUROS DO INSTITUTO DE FÍSICA COM A PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE promove programas e projetos para integrar a comunidade estudantil à vida universitária, contribuindo para o bem-estar dos estudantes e para a melhoria de seu desempenho acadêmico. Em particular, estes programas incluem ações que visam a permanência de estudantes em situação de vulnerabilidade.

As principais atividades desenvolvidas pela PRAE são:

• concessão de benefícios como Moradia Estudantil, Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte aos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • administração dos Restaurantes Universitários e das Casas de Estudantes;
  • apoio para a realização de projetos que promovam inclusão, respeito à diversidade e democratização das condições de acesso e permanência no ensino superior;
  • apoio à realização de atividades esportivas participativas e competitivas.

PARTICIPE DO ENCONTRO COM A PRAE!

DATA: 20/03/2018 (terça-feira)

HORA: 15h

LOCAL: Anfiteatro Antonio Cabral (prédio 43135 – altos da biblioteca do IF)

Atividade aberta a toda a comunidade universitária.

20 de março de 2018

Anfiteatro Antônio Cabral (Prédio 43135, Sala 201)