Palestra: Como potencializar negócio de impacto global

18 de maio de 2017:14:00 - 16:00

Objetivo: Apresentar uma visão de negócios voltada à internacionalização de startups com base nos cases de sucesso de empreendedores internacionais.

Palestrante:  Alberto Levy

Empreendedor brasileiro radicado em Madrid, evangelista da inovação, sócio fundador da Plentie, Startup vencedora da DemoNight da Google e membro de TechHub e Google Campus. É mestre em Interactive Telecommunications pela NYU, colaborador do Fórum Econômico Mundial, membro do conselho de Startups de tecnologia da América do Norte e Europa, mentor de Startups para a Demium Startups e foi conferencista de destaque no Fórum Econômico Mundial, TEDx, Campus Party, Indian Institute of Technology, University of California, WOBI, Harvard Business Review Summit, MIT EmTech, entre outros.

Duração: 2h

Quando: 18/05

Horário: 14h às 16h

Local: Auditório do Centro de Empreendimentos em Informática – CEI (Campus do Vale da UFRGS)