Hestia: Curso de capacitação em Design Thinking.

5 de julho de 2017:08:00 - 17:00

Curso de capacitação para incubados, pré-incubados e toda comunidade em geral. Terá duração de dois dias, 05 e 12 de julho, e duração total de 16h, sendo dividas em dois dias com 8h cada, os horários de início e término serão os mesmos em ambos os dias.

Serão desenvolvidos os conteúdos relacionados à introdução do Design Thinking.
O curso irá abordar conceitos, princípios, cases e dinâmicas voltados ao desenvolvimento de competências. Posteriormente será apresentado o processo do Design Thinking, suas etapas principais, conceitos essenciais, métodos importantes e técnicas. Todo estudo dado por meio de atividades práticas.
O curso será conduzido a partir de um desafio proposto aos participantes, os quais irão trabalhar em grupos, conduzindo as atividades a partir de um problema até a prototipação de uma solução.

Ministrante:
Ana Paula Kloeckner – Mestre e doutoranda em Engenharia de Produção com experiência de mais de 5 anos de participação em projetos nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Projetos e Inovação, Indústria e Eventos.

É necessário inscrever-se no Portal da Escola de Engenharia para confirmar sua participação no curso. (Inscrição aqui)

5 de julho de 2017
Website: