Colóquio: O NAU da Física: aceitando desafios

13 de junho de 2017:16:00 - 17:30

O NAU da Física: aceitando desafios

Apresentadores: Gerardo Martínez e Rafael Pezzi

Buscamos dar continuidade ao funcionamento do NAU do Instituto de Física, a partir de uma nova composição esse ano 2017. O NAU é o Núcleo de Avaliação da Unidade, e sua estrutura é composta por docentes, técnicos-administrativos e estudantes, eleitos a partir de membros do IF sem cargo administrativo. O NAU é o representante na unidade da Secretaria de Avaliação Institucional (SAI), órgão da Administração Central, com status de Pró-Reitoria, diretamente vinculada ao Gabinete do Reitor. O NAU tem por finalidade contribuir para o constante aperfeiçoamento e desenvolvimento da cultura de avaliação nas Unidades.

Convidamos à Comunidade do Instituto a debater neste Colóquio quais são as funções do NAU e o modo de operar as autoavaliações desta nossa Unidade e como deveriamos participar nelas. Conversaremos com a Direção do IF que fará ponderações ao respeito.

13 de junho de 2017

Instituto de Física