Obs.: Contei com a ajuda do Rafael e do Leonardo durante a aula. Não fossem eles, teria sido impossível trabalhar com tantos alunos, pois muitos precisavam de muita ajuda.
Várias possibilidade de atividades foram sugeridas aos alunos:
Obs.: Só vieram dez alunos à aula e estes estavam muito interessados (Provavelmente o grande número de ausentes deveu-se ao meu aviso prévio de que esta aula não seria considerada na avaliação. Somente devido ao fato de que o número de alunos era pequeno e todos muito interessados é que foi possível ministrar a aula sem auxílio de ninguém. Por lapso meu, que não peguei os imãs antes do prédio H fechar, não foi possível fazer medidas que se valem da Lei de Faraday-Lenz.)
Software para aquisição de dados via porta de jogos
Obs.: Novamente o auxílio do Rafael e Leonardo foi imprescindível.
O interesse e trabalho dos alunos da disciplina (com uma exceção e uma ausência) foi digno de registro!
Letícia e Marco
Ricardo, Melissa e Fabiano
Humberto, Moacir, Fabiano e Rafael
Everson, Eliane e Rodrigo
Walter, Antônio Gil, Frederico e Roberto
Roberto, Letícia, Fabiano e Marco
Everson, Rodrigo e André
Humberto e Frederico
Jose Irineu Everson e Rafael
Wagner