Silvio Buchner

Sala 103 prédio 43133

Outras Informações

Outras Informações:

Possui graduação em Física pela Universidade Federal de Santa Maria, mestrado em Física pela Universidade Federal do Paraná (2007) e doutorado em física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Pós-Doutorado no instituto de física da UFRGS. Foi professor Adjunto da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, chefe do Departamento de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas e vice-coordenador do Curso de Física Médica. Atualmente é professor Adjunto do departamento/instituto de Física da UFRGS. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Geral, atuando principalmente nos seguintes temas: Física da Matéria Condensada, difração de raios-x, Altas Pressões, Vitrocerâmicas, Biomateriais, estruturas e propriedades de vitrocerâmicas submetidos a condições extremas de Pressão e/ou temperaturas.

Informações coletadas do Lattes em 25/07/2016