Existem 12 inscritos na categoria.
FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA Darla Fortunato, Dartanhan Baldez Figueiredo, Vivian Jamile Beling e Noé Ricardo Timm |
PROJETO LEGO COMO METODOLOGIA DIDÁTICA NA EJA/EAD EM UMA PRÁTICA INTERDISCIPLINAR ENVOLVENDO FÍSICA Ieda Pellegrini, Karen Espíndola e Mariana Correia |
USANDO UM CIRCUITO DE MOUSE PARA MEDIR TEMPO NO LABORATÓRIO DIDÁTICO DE MECÂNICA José Ricardo Borba, Paulo Lima Júnior e Maria Terezinha Xavier Silva |
UM ESTUDO TRANSVERSAL SOBRE A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO MOVIMENTO DE QUEDA LIVRE DOS CORPOS NA PERSPECTIVA DA EPISTEMOLOGIA GENÉTICA Júnior Saccon Frezza e João Alberto da Silva |
ENERGIA COMO TEMA GERADOR DA APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL Márcia Frank de Rodrigues e Flávia Maria Teixeira dos Santos |
VISUALIZAÇÃO CONCEITUAL DA MECÂNICA QUÂNTICA Michel Betz |
EMPREGANDO TEXTOS ORIGINAIS DE CIENTISTAS E TEXTOS SOBRE A EVOLUÇÃO DAS IDÉIAS DA CIÊNCIA EM JOGOS TEATRAIS Paulo Roberto Bairros da Silva, Antonio Marcos Teixeira Dalmolin e Saul Benhur Schirmer |
ATIVIDADES PROPOSTAS A PARTIR DE SIMULAÇÕES COM VPYTHON PARA ALUNOS DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO Rodrigo Melo Paredi e Rejane Maria Ribeiro-Teixeira |
A INTERAÇÃO VERBAL EM AULAS DE FÍSICA E A ELABORAÇÃO DE CONCEITOS PELOS ALUNOS Rosana Ramos Socha e Paulo César de Almeida Raboni |
UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE PROCESSOS DE ELETRIZAÇÃO PARA PROFESSORES SURDOS Salete de Souza e Tadeu Clair Fagundes de Souza |
O QUE PODEMOS APRENDER COM AS CONCEPÇÕES DOS ALUNOS NO CAMPO CONCEITUAL DA GRAVITAÇÃO UNIVERSAL? Sayonara Salvador Cabral da Costa, Maria Eulália Pinto Tarragó e Leonardo da Cunha Santos |
UM EXEMPLO DE TRANSPOSIÇÃO DE OBSTÁCULOS PEDAGÓGICOS NO ENSINO DE FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS Wilson Leandro Krummenauer, Sayonara Salvador Cabral da Costa e Fernando Lang da Silveira |