Documentos necessários – Estágio Probatório, Progressão e Promoção Docentes

Lista de documentos necessários para processos de Estágio Probatório Docente

1. Documento de designação do docente (tutor) indicado pela chefia do Departamento ou seu Colegiado
2. Plano de trabalho relativo aos 1ºs 18 meses, detalhado p/semestre
3. Documento de aprovação do Plano -1ºs 18 meses – Ata do Colegiado
4. Cópia do RAD referente ao período de estágio probatório (todo período em um único documento)
5. Certificado de freqüência do PAAP – portal do servidor UFRGS, caso a carga horária não conste no RAD.
6. Relatório Parcial detalhado p/ semestre
7. Documento de aprovação de eventuais alterações 1ºs 18 meses – Ata Colegiado.
8. Documento de designação da Comissão de Avaliação Parcial – Chefia do Departamento ou seu Colegiado
9. Parecer da Comissão de Avaliação Parcial – 1ºs 18 meses
10. Cópia da avaliação discente  referente aos 1ºs 18 meses – portal UFRGS
11. Plano de Trabalho relativo aos últimos 18 meses – p/ semestre
12. Documento de aprovação do Plano – últimos 18 meses – Ata do Colegiado
13. Relatório Final detalhado p/ semestre
14. Documento de aprovação de eventuais alterações – últimos 18 meses – Ata do Colegiado
15. Documento de designação da Comissão de Avaliação Final – Chefia do Departamento ou seu colegiado
16. Parecer da Comissão de Avaliação Final – Comissão 
17. Cópia da avaliação discente  referente aos últimos 18 meses – portal UFRGS
18. Cópia da Ata do Colegiado – aprovação do Relatório Final
19. Cópia da Ata do Conselho homologando a aprovação do Colegiado
20. RESUMO FINAL ATIVIDADES ESTÁGIO PROBATÓRIO DOCENTE – assinado pelo tutor (a) – Docto. no SEI
Lista de documentos necessários para processos de PROGRESSÃO E PROMOÇÃO
1. Requerimento ao Chefe do Departamento solicitando Avaliação de Desempenho. Documento SEI.
2. Relatório de Atividades Docentes (autenticado).
3. Relação de documentos probatórios das atividades que não constem no RAD.
4. Cópia da planilha anterior (em caso de utilização de pontuação excedente).
5. Relatório de Avaliação dos Docentes pelos Discentes – Decisão nº 331/2017 – Art. 3 § 1º – “Quando justificado, o Relatório baseado no instrumento de Avaliação Docente pelo Discente não precisa ser apresentado.”
6. Diploma de Doutorado (Associados, caso não conste no RAD).
7. Portaria da última progressão (exceto Classe A1 para A2).
8. Planilha CPPD 01/18 – com ciência da Comissão de Avaliação. Quem Coloca no Processo é a Comissão de Avaliação.
9. Parecer da Comissão de Avaliação.  Comissão de Avaliação.
10. Ata do Conselho da Unidade com homologação do parecer final. Conselho.