Instituto de Física da UFRGS: 1959 - 2004

Página-index

Mapa do site

Principais Financiadores

Serão apresentadas entrevistas de membros do IF-UFRGS (professores, técnicos e alunos), cujo conteúdo tenha a ver com a história do Instituto.

Iniciaremos com uma entrevista do Prof. Gerhard Jacob, concedida a Ricardo Guedes e Márcia Bandeira de Mello Leite Nunes. Publicado pela Finep, em janeiro de 1977, o documento contém 87 páginas. Apresentaremos aqui uma exposição com 20 páginas selecionadas (para facilitar o acesso, colocamos figuras de baixa resolução). Se alguém puder fazer uma resenha do documento, por favor entre em para receber uma cópia da entrevista.

Prof. Darcy Dillenburg no Jornal da UFRGS: Entrevista concedida ao jornalista Ademar Vargas de Freitas.
Matéria publicada no Jornal da Universidade (UFRGS), novembro/dezembro de 2003, p.12.
Veja o texto completo
Mapa do site Site do IF-UFRGS Editor do site IF 45 Anos ©2004 Instituto de Física - UFRGS

Made with 1st Page 2000 - Professional tools for real minds.