Universidade Federal do Rio Grande do Sul
CREF - CENTRO DE REFÊRENCIA PARA O ENSINO DE FÍSICA da UFRGS
LIMC - LABORATÓRIO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM ENSINO DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS da UFRJ

promovem o curso de extensão

FORMAÇÃO DE TUTORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA AS SÉRIES INICIAIS: ATIVIDADES MÃOS-NA-MASSA

Ministrantes: Prof. Ms. CARLOS SCHROEDER e Profa. Dra. ELIANE ANGELA VEIT

Coordenação: Prof. Dr. Silvio Luiz Souza Cunha

Relação dos alunos com vaga em uma das duas turmas que começam dia 6 de julho de 2007. Os demais interessados deverão aguardar uma nova opotunidade, que certamente ocorrerá.

Objetivo Geral

Formação de tutores para atuarem em futuros cursos de formação continuada de professores, na modalidade EAD, promovidos pelo Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento em Ensino de Matemática e Ciências - LIMC – da UFRJ, que constitui um dos Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação no âmbito da Rede Nacional de Formação Continuada de Professores.

Local das aulas presenciais dias 6, 13, 20 e 27 de julho e 3 de agosto de 2007

Avaliação e Certificados