Curso de Especialização em Física para Educação Básica.
Atenção - As inscrições para cursistas estão encerradas.
Os candidatos que enviaram o formulário de Inscrições deverão receber, até o final do dia de hoje (08/10/2014), uma mensagem confirmando que o seu formulário foi recebido e aberto (para verificar que o arquivo está ok), tendo sido encaminhado para a Comissão de Avaliação (esta após análise poderá solicitar outras informações ou documentos). Caso tenham enviado o formulário de seleção dentro dos prazos previstos no endital e não receberam confirmação até o final do dia de hoje (08/10/2014) entrem em contato pelo e-mail: fisica_uab@ufrgs.br. Escreva neste caso [Inscrição/Confirmação] no campo "Assunto" da mensagem. Envie esta mensagem, se necessário, apenas após às 24h de hoje.
Edital de abertura das Inscrições: Baixar
Período das Inscrições: 29 de setembro 2014 a 07 de junho de 2014
Formulário de Inscrição:
(baixe o formato mais adequado ao seu editor de texto)
Formulário de Inscrição para Cursista (formato .doc): Baixar
Formulário de Inscrição para Cursista (formato .docx): Baixar
Formulário de Inscrição para Cursista (formato .odt): Baixar
Instruções para o preenchimento e envio do Formulário:
Antes de preencher o formulário, leia atentamente o Edital 01/2014 de abertura de inscrições para cursistas do Curso de Especialização em Física para Educação Básica, bem com as outras informações publicadas em http://fisica.ufrgs.br/cfeb. Dúvidas enviar para o e-mail: fisica_uab@ufrgs.br
Preencher o formulário, substituindo as linha pontilhadas por suas informações.
Importante: Substituir o nome do seu arquivo do formulário por: “Nome_Sobrome_Inscrição.doc” ou “Nome_Sobrome_Inscrição.docx” ou “Nome_Sobrome_Inscrição.odt”, dependendo do editor de texto que você utilizou. "Nome" e "Sobrenome" devem ser o seu primeiro e o último nome respectivamente.
Importante: No campo “Assunto” da mensagem de e-mail, escreva: [Inscrição], incluindo as chaves. Escreva apenas [Inscrição] no campo "assunto" da mensagem de e-mail enviada com a sua inscrição para que a sua mensagem seja localizada. Não esqueça de anexar o arquivo com o seu formulário de inscrição.
Os demais documentos solicitados no Edital devem ser enviados apenas após a publicação da lista dos pré-selecionados.
Observações:
Caso tenha dúvida se satisfaz todos os requisitos para a inscrição ou para participar do Curso, preencha o formulário de inscrição com todas informações disponíveis e envie para análise da Comissão de Seleção dentro do prazo para a inscrição. As situações omitidas ou não previstas no Edital serão decididas pela Comissão em acordo com as Normas da Universidade e legislação vigente. Outras informações poderão ser solicitadas pela Comissão.
Quem participou da primeira edição deste Curso sem tê-lo concluido, poderá se inscrever novamente. Disciplinas que foram cursadas com aprovação na primeira edição poderão ser reaproveitadas, com exceção da disciplina "Instrumentação para o EAD" e as Práticas Pedagógicas I, VIII e IX, por terem conteúdos e carga horária diferentes da versão anterior.
Modelos de Documentos (baixe o formato mais adequado ao seu editor de texto):
Certificado de Docência:
Modelo de Certificado de Docência (formato .doc): Baixar
Modelo de Certificado de Docência (formato .docx): Baixar
Modelo de Certificado de Docência (formato .odt): Baixar
Termo de Responsabilidade:
Modelo de Termo de Responsabilidade (format .doc): Baixar
Modelo de Termo de Responsabilidade (format .docx): Baixar
Modelo de Termo de Responsabilidade (format .odt): Baixar
Ofício de Solicitação de Matrícula
Modelo de Ofício de Solicitação de Matrícula (format .doc): Baixar
Modelo de Ofício de Solicitação de Matrícula (format .docx): Baixar
Modelo de Ofício de Solicitação de Matrícula (format .odt): Baixar