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Sim |
Não |
S.O. |
1. O artigo está claramente baseado na teoria da aprendizagem significativa, justificando sua publicação? |
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2. O conteúdo é suficientemente relevante, em termos de educação (ensino, aprendizagem, currículo, avaliação) ou de pesquisa nessa área, justificando sua publicação? |
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3. O artigo é de boa qualidade, sem erros metodológicos, enganos de concepção ou ambigüidades? |
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4. O artigo está bem organizado? |
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5. O português (espanhol ou inglês) é satisfatório? |
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6. As referências a trabalhos prévios e relacionados são adequadas? |
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7. As tabelas, figuras, quadros ou gráficos e respectivas legendas são claras? (se for o caso) |
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8. O título do artigo é apropriado? |
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9. A apresentação e discussão dos dados são apropriadas? (se for o caso) |
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10. O resumo apresenta a informação necessária de maneira clara e concisa? |
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11. O artigo pode ser encurtado significativamente sem perda de clareza? |
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12. O artigo é mais adequado para outro tipo de revista? Qual? |
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S. O. = Sem opinião |