ASR, Janeiro de 2020, Volume 10, Número 3

Ordenar artigos por:    

 APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E NEUROCIÊNCIA: UM EXERCÍCIO TEÓRICO DE APROXIMAÇÃO
 

 MARIANA MARTINS LEMES

 Palavras-chave: Aprendizagem Significativa; Neurociência; Estrutura Cognitiva; Assimilação de Conceitos; Plasticidade Neuronal

 Keywords: Meaningful Learning; Neuroscience; Cognitive Structure; Concept Acquisition; Neuronal Plasticity.

 Resumo | Texto em PDF | pp 1 - 10 | Acessos:
73
 
 SATISFACCIÓN DE LOGRO ACADÉMICO EN EL LABORATORIO DIDÁCTICO DE BIOQUÍMICA DE LA UPEL-IPC: UN ACERCAMIENTO AUSUBELIANO
 Academic achievement satisfaction in the didactic laboratory of biochemistry at UPEL-IPC: an Ausubelian approach

 Julia Luisa Flores Espejo

 Palavras-chave: satisfacción de logro académico, aprendizaje significativo, teoría ausubeliana, laboratorio didáctico.

 Keywords: academic achievement satisfaction, meaningful learning, Ausubelian theory, didactic laboratory.

 Resumo | Texto em PDF | pp 11 - 23 | Acessos:
28
 
 ESTUDIO EVALUATIVO DE LAS HABILIDADES METALINGÜÍSTICAS: UNA REVISIÓN CRÍTICA DESDE EL APRENDIZAJE SIGNIFICATIVO
 Evaluative Study Of Metalinguistic Skills: A Critical Review From The Meaningful Learning

 PALACIOS ANALIA MIRTA; PEDRAGOSA, MARÍA ALEJANDRA

 Palavras-chave: Habilidades metalingüísticas - Aprendizaje Significativo – Evaluación

 Keywords: Metalinguistic skills - Meaningful Learning - Evaluation

 Resumo | Texto em PDF | pp 24 - 38 | Acessos:
16
 

Revista


Twitter Google


Procurar conteúdo na ASR.

Destaques