ESTUDO SOBRE A APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES E GRÁFICOS, EM UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO, FUNDAMENTADO NAS TEORIAS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E DOS CAMPOS CONCEITUAIS |
A study on the learning of equations and graphs in an administration course based on meaningful learning and conceptual fields theories
|
Letícia dos Santos Fogaça; Marco Antonio Moreira; Concesa Caballero Sahelices
|
Palavras-chave: equações e gráficos; aprendizagem significativa; campos conceituais
|
Keywords: equations and graphs; meaningful learning; conceptual fields.
|
|
|
O Ensino da Biomecânica em Cursos de Educação Física: um olhar pedagógico |
BIOMECHANICS IN PHYSICAL EDUCATION COURSES: A PEDAGOGICAL VIEW
|
Rachel Saraiva Belmont; Evelyse dos Santos Lemos
|
Palavras-chave: Ensino Superior. Aprendizagem Significativa. Didática.
|
Keywords: Higher Education. Meaningful Learning. Didactics.
|
|
|
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E IMPLICAÇÕES PARA APRENDIZAGEM DE FUNÇÃO. |
Meaningful Learning: Problem Solving and Inplications for the Learning of Function.
|
Jeneffer Araújo de Assunção, Marco Antônio Moreira, Concesa Caballero Sahelices
|
Palavras-chave: Aprendizagem significativa; Conceito de Função; Estratégia de Resolução de Problemas.
|
Keywords: Meaningful Learning; Concept of Function; Problem Solving Strategy.
|
|
|