ASR, Agosto de 2016, Volume 6, Número 2

Ordenar artigos por:    

 APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E ANDRAGOGIA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE
 Meaningful learning and andragogy in Continuing Education for health professionals

 Maria Aparecida de Oliveira ; Isabel Cristina KowalOlm ; Sylvia Helena Souza da Silva Batista

 Palavras-chave: Aprendizagem Significativa; Andragogia; Educação em Enfermagem.

 Keywords: Meaningful Learning; Andragogy; Nursing Education.

 Resumo | Texto em PDF | pp 1 - 20 | Acessos:
2054
 
 ALFACIÊNCIAS: UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I
 ALFACIENCIAS: UNE POTENTIALLY MEANINGFUL TEACHING UNIT FOR CONTINUED FORMATION TO ELEMENTARY SCHOOL TEACHER´

 ELAINE CRISTINA DA SILVA MOREIRA; MARIA SALETI FERRAZ DIAS

 Palavras-chave: Aprendizagem Significativa, Ensino de Ciências, Práticas Pedagógicas

 Keywords: Meaningful Learning, Science Teaching, Educational Practices.

 Resumo | Texto em PDF | pp 21 - 48 | Acessos:
2027
 
  “O DIA DEPOIS DE AMANHÔ: UM FILME PODE SERVIR DE ORGANIZADOR PRÉVIO PARA O ESTUDO DA TEORIA DO CAOS
 "The Day After Tomorrow": an environmental approach to the study of chaos theory

 Rosangela Silveira da Rosa; Élcio Shuhmacher; Mauro José da Rosa

 Palavras-chave: organizador prévio, Teoria do Caos, O dia depois de amanhã.

 Keywords: previous organizer, movies, Chaos Theory, the day after tomorrow.

 Resumo | Texto em PDF | pp 49 - 57 | Acessos:
2022
 

Revista


Twitter Google


Procurar conteúdo na ASR.

Destaques