APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E ANDRAGOGIA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE |
Meaningful learning and andragogy in Continuing Education for health professionals
|
Maria Aparecida de Oliveira ; Isabel Cristina KowalOlm ; Sylvia Helena Souza da Silva Batista
|
Palavras-chave: Aprendizagem Significativa; Andragogia; Educação em Enfermagem.
|
Keywords: Meaningful Learning; Andragogy; Nursing Education.
|
|
|
ALFACIÊNCIAS: UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
ALFACIENCIAS: UNE POTENTIALLY MEANINGFUL TEACHING UNIT FOR CONTINUED FORMATION TO ELEMENTARY SCHOOL TEACHER´
|
ELAINE CRISTINA DA SILVA MOREIRA; MARIA SALETI FERRAZ DIAS
|
Palavras-chave: Aprendizagem Significativa, Ensino de Ciências, Práticas Pedagógicas
|
Keywords: Meaningful Learning, Science Teaching, Educational Practices.
|
|
|
“O DIA DEPOIS DE AMANHÔ: UM FILME PODE SERVIR DE ORGANIZADOR PRÉVIO PARA O ESTUDO DA TEORIA DO CAOS |
"The Day After Tomorrow": an environmental approach to the study of chaos theory
|
Rosangela Silveira da Rosa; Élcio Shuhmacher; Mauro José da Rosa
|
Palavras-chave: organizador prévio, Teoria do Caos, O dia depois de amanhã.
|
Keywords: previous organizer, movies, Chaos Theory, the day after tomorrow.
|
|
|