Unidad de Enseñanza Potencialmente Significativa (UEPS) para el aprendizaje de la Educación para la Salud, Instituto Pedagógico de Caracas |
Potentially Meaninful Teaching Unit (UEPS) Learning of Health Education, Pedagogical Institute of Caracas.
|
Ivana Elena Camejo Aviles; Dalia Diez de Tancredi
|
Palavras-chave: UEPS, EpS, Docentes en formación de Biología, Aprendizaje Significativo Crítico
|
Keywords: UEPS, EpS, Biology teachers in training, learning meaninful critical.
|
|
|
A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: PLANEJANDO UMA PROPOSTA DE ENSINO |
Learning concepts in School Physical Education classes: planning a teaching
|
Cristiano José Martins de Miranda ; Rachel Saraiva Belmont ; Evelyse Dos Santos Lemos
|
Palavras-chave: Aptidão Física; Corpo Humano; Fisiologia; Saúde.
|
Keywords: Physical Aptitude; Human Body; Physiology; Health.
|
|
|
ESTRATÉGIASPARA CONSECUSSÃO DOS MAPAS CONCEITUAIS EM SALA DE AULA - ANÁLISE E APLICABILIDADE |
Strategies For Achievement The Conceptual Maps In The Classroom - Analysis And Applicability
|
Stella Maria Maffra ; Maylta Brandão dos Anjos
|
Palavras-chave: aprendizagem significativa, construção de significados, estratégias pedagógicas, estrutura cognitiva, mapas conceituais.
|
Keywords: meaningful learning, constructing meaning, teaching strategies, cognitive structure, conceptual maps.
|
|
|